Publicidade

A diretoria do Flamengo procurou reforçar o elenco para não sofrer com lesões e convocações em 2020. No entanto, parece que os rubro-negros vão ter problemas no meio.

Willian Arão e Éverton Ribeiro, do Flamengo Willian Arão sofreu lesão em treino nesta semana (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O volante Willian Arão sofreu lesão em um treinamento nesta semana, no Ninho do Urubu. Só que a lesão não é tão simples quanto parece e o jogador não tem retorno garantido neste ano.

Willian Arão já iniciou tratamento em tempo integral e em casa. Mesmo assim, o departamento médico rubro-negro adotou a cautela e não vem divulgando mais informações sobre o tempo de recuperação do atleta.

Publicidade

A lesão de Willian Arão criou um problema para Rogério Ceni. Isso porque o técnico já perdeu Thiago Maia, da mesma posição, que operou o joelho.

A tendência é a de que Willian Arão só volte aos gramados em janeiro. Assim, o volante perderá os jogos contra Santos, Bahia e Fortaleza. Em 2021, o primeiro jogo será no dia 6, no clássico contra o Fluminense.

Leia também:

Publicidade

Arrascaeta faz campanha pelo Puskas: #VoteNoUruguaioCerto

Clima de adeus! Diego Alves se aproxima da saída do Flamengo

Quem deve ganhar sequência é o volante João Gomes, que já vem entrando em alguns jogo sob o comando de Ceni.