Publicidade

A Prefeitura do Rio de Janeiro se prepara para um possível título do Flamengo da Libertadores. Neste sábado, o Rubro-Negro disputa a final com o Palmeiras, no Uruguai. Em 2019, quando foi bicampeão continental, o Fla comemorou o título no Centro do Rio.

Após a final deste sábado, a delegação do Mais Querido deve pousar de volta na cidade no início da manhã de domingo, no aeroporto Tom Jobim.

Flamengo Renato Gaúcho tenta levar o Flamengo ao tri (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Assim como aconteceu há dois anos, caso vença, a festa vai começar na Praça da Candelária, onde os jogadores vão subir e desfilar em um carro aberto. A Guarda Municipal escoltará os ônibus do Flamengo desde o aeroporto.

Relacionadas

Filipe Luís Flamengo
Arrascaeta Flamengo

Publicidade

Um esquema de trânsito com o bloqueio de várias ruas já está preparado e toda a operação contará com o apoio da Polícia Militar.

MAIS! Flamengo tem último obstáculo para renovar com Arrascaeta

Se o time de Renato Gaúcho conquistar o título, são esperadas milhares de pessoas para receber os jogadores e comemorar com os campeões. No ano passado, o Fla deixou a Libertadores ainda nas oitavas de final e frustrou os rubro-negros, que esperavam ver seu time na final que aconteceu no Maracanã.

Publicidade

MAIS! Gabigol busca cereja no bolo para coroar façanha pelo Flamengo

Coincidentemente, foi o Palmeiras que levantou a taça no Rio no início de 2021 após derrotar o Santos por 1 a 0, na final.

Comentários