Publicidade

O Flamengo ganhou mais um problema e pode ter o desfalque de Pedro contra o América-MG, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileiro. O atacante testou positivo para Covid-19 e agora aguarda o resultado da contraprova. Ele já não treinou neste sábado, no Ninho do Urubu.

Pedro retornou da Seleção Olímpica e treinou com elenco do Flamengo na sexta-feira. Ele foi ausência na última atividade antes do jogo deste domingo. O Fla já tem o técnico Rogério Ceni afastado, cumprindo quarentena, após testar positivo para Covid.

Pedro Flamengo Pedro testa positivo para Covid-19 | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Sem Pedro, o jovem Rodrigo Muniz deve ser mantido no comando de ataque do Flamengo. Ele fez o gol da vitória sobre o Coritiba, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Relacionadas

Publicidade

O Flamengo não tem Gabigol e Éverton Ribeiro, que estão com a Seleção Brasileira, Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai). Além de Rogério Ceni. O time será comandado novamente por Maurício Souza.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Gomes (Michael); Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Comentários