Publicidade

Pedro entende de bola na rede e tem mostrado isso com a camisa do Flamengo. Nos últimos quatro jogos, fez gol nas quatro partidas. A vítima da vez foi o Athletico-PR, neste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante abriu o caminho para a vitória carioca por 3 a 1.

Pedro, do Flamengo Pedro novamente mostrou faro de gol com a camisa do Flamengo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

E o gol foi tipicamente de um centroavante, daqueles que entendem do ofício. Pedro aproveitou bola alçada na área pelo zagueiro Natan, usou o corpo para proteger, girou e chutou no canto do goleiro Santos. Além disso, ele se movimentou, deu muito trabalho à zaga rival e até municiou quem subia ao ataque. Pedro foi um dos melhores em campo.

“Mais uma vez pude fazer um bom jogo. Toda a equipe fez um bom jogo. Feliz, feliz pelo momento, graças a Deus. É continuar a trabalhar para sempre evoluir e crescer ainda mais para conquistar grandes coisas”, declarou Pedro.

Publicidade

LEIA MAIS! Flamengo voa no segundo tempo e vence o Athletico-PR no Maracanã

Pedro em alta no Flamengo

O centroavante tem sido peça importante para o Flamengo, especialmente no momento mais difícil da temporada, após o surto de Covid-19 no elenco. Pedro soma 12 gols no ano – é o vice-artilheiro do time, atrás de Gabriel Barbosa. Por falar no artilheiro. Com a lesão de Gabigol, Pedro terá uma sequência ainda maior pelo Rubro-Negro.

LEIA MAIS! Flamengo não vai liberar Lincoln para o Grupo City

Publicidade

Com a vitória deste domingo, o Flamengo pulou para 21 pontos e está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Sport, nesta quarta-feira, às 19h15. Vai ter gol de Pedro? A fase do atacante anima a torcida carioca. O faro de artilheiro está em dia.