Publicidade

No início de outubro, voltou a circular o assunto Neymar como possível contratação do Flamengo. O crescimento do poderio financeiro do Rubro-Negro e o reconhecido desgaste do jogador no futebol europeu servem de combustível para isso. Mas será que existe de fato alguma possibilidade de Neymar jogar no Flamengo? Na opinião de Wallim Vasconcelos, ex-vice de finanças do clube, sim.

O Flamengo está tendo grande sucesso com seu banco digital em parceria com o BRB, que já alcançou 2 milhões de contas. Assim, na avaliação de Wallim, o clube pode faturar alto com uma futura abertura de capital do banco.

Neymar sobre a possibilidade de jogar no Flamengo... "Talvez"- Reprodução Neymar sobre a possibilidade de jogar no Flamengo… “Talvez”- Reprodução

– Eu acho que o banco digital do BRB, botaria por baixo 2 a 3 bi de Reais. Então o Flamengo teria 1 bi a 1 bi e e meio se esse banco realmente for formado e abrir o capital. É uma quantia bastante relevante, e é óbvio que se isso crescer para 5 milhões (de clientes) vai valer muito mais – afirmou Wallim em entrevista ao canal do jornalista Bernardo Ramos.

Publicidade

– Se se realizar mesmo esse IPO desse banco, vai ser uma das melhores sacadas ou projetos que o Landim colocou de pé no Flamengo. Porque vai fazer uma diferença absurda – completou.

Leia Também:

Pedro pode reforçar o Flamengo contra o Furacão

Se o negócio continuar se expandindo, o ex-dirigente acredita que a contratação de Neymar pode virar realidade.

Publicidade

– Eu espero que tudo dê certo. De repente a gente dá um percentual das ações do banco BRB do Flamengo pro Neymar e pode ser que ele se interesse. São ativos que o Flamengo tem – concluiu.

Wallim Vasconcelos fez parte das administrações de Eduardo Bandeira de Melo e Rodolfo Landim até se desligar no início de 2020.

Relacionadas

Gabigol Flamengo
Michael Flamengo

O assunto Neymar no Flamengo voltou à tona após declaração do advogado e representante do atacante do PSG e da Seleção Brasileira, Marcos Motta. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’ no início de outubro, ele confirmou o desejo de Neymar de atuar como jogador rubro-negro.

Comentários