O Flamengo decepcionou nesta quinta-feira no retorno da Libertadores. Na pior partida sob o comando de Domènec Torrent, a equipe foi irreconhecível em campo e perdeu de 5 do Independiente del Valle, em Quito. A goleada não alterou muito as chances de classificação do Flamengo, mas a reação terá que vir imediatamente.
Escolhido como melhor da equipe brasileira, o chileno Mauricio Isla reconheceu a superioridade do adversário.
– O Independiente jogou uma grande partida, uma partida que deveriam, que conheciam bem. Nós até tivemos duas chances de gol, mas eles tiveram muitas – disse o jogador na saída do campo.
De quito, o Flamengo segue direto para Guayaquil, onde na próxima terça-feira enfrenta o Barcelona.
– Temos que jogar melhor do que hoje, será uma partida muito difícil. Temos que nos preparar da melhor forma, descansar. Acho que ninguém gosta de tomar de 5 a 0, mas é seguir trabalhando para melhorar.
Leia também:
Irreconhecível! Flamengo perde de 5 no Equador pela Liberta
O lateral-direito, entretanto, não viu a derrota como o fim do mundo para o Flamengo. O Independiente assumiu a liderança isolada do grupo com 9 pontos, mas o Rubro-Negro fica em segundo com 6.
– Tem muita Copa Libertadores pela frente, não acaba aqui. Temos que trabalhar para essa equipe chegar à final da Libertadores – concluiu Isla.
Para a partida da próxima terça, o técnico Domènec Torrent não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, expulso sair do banco de reservas e entrar em campo durante uma confusão no jogo.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão