Publicidade

O Flamengo está agitado no mercado internacional. Mas em uma situação que pode se concretizar e outra que é impossível neste momento. No primeiro cenário se enquadra o volante chileno Arturo Vidal. Na segunda o nome é nada mais nada menos do que Lionel Messi.

Tendo o nome ligado ao Flamengo em diversas ocasiões, Arturo Vidal pode enfim reforçar o clube. Segundo informações de alguns sites chilenos a diretoria do Flamengo voltou a fazer contato pelo jogador chileno.

Arturo Vidal pode pintar no Flamengo (Foto: Internazionale)

Arturo Vidal está de saída da Internazionale. O clube italiano não pretende contar com o jogador para a próxima temporada. Assim não vai criar grandes problemas para a sua liberação. Neste ponto os brasileiros levam vantagem.

Publicidade

MAIS! Muniz perto da saída no Flamengo

Além disso Vidal manifestou várias vezes o desejo de defender as cores do Flamengo. O jogador chegou a postar vídeos comemorando gols do Flamengo nas redes sociais. Outro fator que favorece é que ele é amigo pessoal do lateral-direito Mauricio Isla.

Relacionadas

Léo Pereira Flamengo

O ponto negativo é o alto salário do jogador. Hoje Vidal recebe na Itália valores completamente fora da realidade do Flamengo. Assim teria que aceitar uma redução salarial para realizar o sonho de jogar no Flamengo.

Mas e o Messi? Neste caso…

Messi no Flamengo rendeu o que falar. Mas é brincadeira… (Foto: Twitter)

Publicidade

Se Vidal é uma realidade no Flamengo, Messi não passa de uma brincadeira. Após o Barcelona anunciar que o jogador não ia permanecer em Nou Camp, torcedores do Rubro-Negro viralizaram nas redes sociais imagens do craque com a camisa do clube.

Além disso o meia Diego Ribas postou nas redes sociais um convite para Messi jogar no clube: “”Já dei o papo para o melhor de todos. Vem ser feliz no nosso Mengão, Messi”. A brincadeira agitou ainda mais os flamenguistas. Mas logicamente isso não passa de um sonho neste momento.

Comentários