Publicidade

Se dentro de campo a situação não está fácil para o futebol do Flamengo, fora dele as notícias também não são boas. A diretoria contava com a chegada de novos atletas para dar mais opções a Rogério Ceni e acalmar a torcida. Mas os reforços esfriam e além disso surgem notícias em Portugal sobre o interesse de Jorge Jesus em Willian Arão.

Esta semana circulou a notícia de que o Rubro-Negro estaria próximo de anunciar o atacante Kenedy, do Chelsea. A situação, entretanto, deu uma guinada em outra direção. A equipe inglesa convocou o jogador para se reapresentar em Londres. Embora um empréstimo ao Flamengo ainda seja possível, os Blues não têm pressa e vão analisar as opções do mercado.

Kenedy Kenedy atuou pelo Granada-ESP na última temporada | Foto: Imago Images

Kenedy tem contrato com o Chelsea até 2023, mas sem espaço na equipe, vem atuando em outas ligas. De férias no Brasil, usou as instalações do Flamengo para se reabilitar de uma lesão e as conversas começaram.

Publicidade

Outro jogador na mira do Flamengo, o volante Thiago Mendes, do Lyon, também ficou mais longe do acerto. O Lyon descartou um empréstimo do ex-são-paulino. Assim , o clube francês só negociará o atleta em definitivo ou poderia avaliar um empréstimo com obrigação de compra.

Relacionadas

Éverton Ribeiro Flamengo

A janela de transferências na Europa se encerra somente em 31 de agosto. Então os clubes não estão de olho em melhores ofertas no continente.

Mais! Ceni e as finanças do Flamengo

Publicidade

A outra má notícia vem de Portugal. O jornal ‘O Jogo’ publicou nesta quinta-feira que o técnico Jorge Jesus voltou a pedir a contratação do volante Willian Arão. Esta, entretanto, não é a primeira vez que este assunto aparece no noticiário. Em 2020 também surgiram especulações sobre o interesse de JJ em ter Arão no Benfica.

Comentários