Publicidade

O Flamengo se despediu do Campeonato Brasileiro com derrota para o Atlético-GO. Os cariocas atuaram na última rodada com uma equipe composta quase toda ela formada por garotos.

O técnico Maurício Souza rasgou elogios a entrega da garotada na partida que não valia nada para os flamenguistas.

Maurício Souza espera definição sobre novo técnico do Fla (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

– Eu saio daqui, com relação aos meninos, muito feliz com o que eu vi. Todo mundo que estava ali no vestiário já ganhou títulos importantes, seja na base ou no profissional. Mas não posso ficar triste com uma garotada que não tem uma sequência no profissional. Esse time fez 20 minutos de um treino. Tive que estruturar uma maneira de jogar, e acho que consegui isso. Eu saio muito feliz com eles. Com a entrega do André Luiz, com a entrega do Wesley. Do Lázaro, que foi muito bem. Enfim, saio muito feliz com esses garotos – disse.

Publicidade

Maurício Souza segue sendo o técnico do Flamengo. Isso porque a diretoria rubro-negra ainda está em busca de um novo nome após verem Gallardo e Jorge Jesus se manterem no cargo.

Relacionadas

Maurício Souza Flamengo

Os dirigentes rubro-negros afirmaram que não estão com pressa na vinda de um novo comandante. Atualmente, o argentino Eduardo Berizzo surge como o favorito a ocupar o cargo.

Comentários