A desistência da contratação de Rafinha reacendeu as críticas ao departamento de marketing do Flamengo. Isso porque o clube alega falta de dinheiro para contratar o lateral enquanto existem espaços vagos no uniforme, sem patrocinadores.
Entretanto, a pasta comandada pelo VP Gustavo Oliveira parece estar trabalhando e surgiram notícias sobre três potenciais parceiros.
Um deles é a Itapemirim, empresa tradicional do transporte rodoviário de passageiros e que vai se lançar no setor aéreo. Ela vai adquirir 10 aviões Airbus A320 para realizar voos comerciais a partir desse ano.
Leia também:
O outro potencial parceiro do Mengão é a UUdi, empresa do ramo financeiro que será lançada para concorrer com a Pic Pay. Segundo informações do jornalista Marlon Gomes, a logo marga da empresa vai ocupar o alto das costas da camisa rubro-negra.
E, completando a lista, a empresa Moss, que atua no setor de proteção ambiental e créditos de carbono. A marca da Moss ocupará espaço no meião por 3 milhões de Reais, até o fim do ano, mas depende ainda do aval do Conselho Deliberativo.
Embora nenhum dos dois acordos esteja assinado, o vazamento das notícias servem para aplacar os ânimos da torcida. No início da semana, nas redes sociais, houve uma campanha pela saída de Gustavo Oliveira. Mas se tudo der certo e os valores das transações forem significativos, isso ajudará também na campanha de reeleição do presidente Rodolfo Landim.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional