Flamengo

Marketing do Flamengo reage e pode fechar três patrocínios

A desistência da contratação de Rafinha reacendeu as críticas ao departamento de marketing do Flamengo. Isso porque o clube alega falta de dinheiro para contratar o lateral enquanto existem espaços vagos no uniforme, sem patrocinadores.

Entretanto, a pasta comandada pelo VP Gustavo Oliveira parece estar trabalhando e surgiram notícias sobre três potenciais parceiros.

Um deles é a Itapemirim, empresa tradicional do transporte rodoviário de passageiros e que vai se lançar no setor aéreo. Ela vai adquirir 10 aviões Airbus A320 para realizar voos comerciais a partir desse ano.

Leia também:

Exame detecta lesão em Pedro

O outro potencial parceiro do Mengão é a UUdi, empresa do ramo financeiro que será lançada para concorrer com a Pic Pay. Segundo informações do jornalista Marlon Gomes, a logo marga da empresa vai ocupar o alto das costas da camisa rubro-negra.

E, completando a lista, a empresa Moss, que atua no setor de proteção ambiental e créditos de carbono. A marca da Moss ocupará espaço no meião por 3 milhões de Reais, até o fim do ano, mas depende ainda do aval do Conselho Deliberativo.

Embora nenhum dos dois acordos esteja assinado, o vazamento das notícias servem para aplacar os ânimos da torcida. No início da semana, nas redes sociais, houve uma campanha pela saída de Gustavo Oliveira. Mas se tudo der certo e os valores das transações forem significativos, isso ajudará também na campanha de reeleição do presidente Rodolfo Landim.

Você Também pode gostar