A desistência da contratação de Rafinha reacendeu as críticas ao departamento de marketing do Flamengo. Isso porque o clube alega falta de dinheiro para contratar o lateral enquanto existem espaços vagos no uniforme, sem patrocinadores.
Entretanto, a pasta comandada pelo VP Gustavo Oliveira parece estar trabalhando e surgiram notícias sobre três potenciais parceiros.
Um deles é a Itapemirim, empresa tradicional do transporte rodoviário de passageiros e que vai se lançar no setor aéreo. Ela vai adquirir 10 aviões Airbus A320 para realizar voos comerciais a partir desse ano.
Leia também:
O outro potencial parceiro do Mengão é a UUdi, empresa do ramo financeiro que será lançada para concorrer com a Pic Pay. Segundo informações do jornalista Marlon Gomes, a logo marga da empresa vai ocupar o alto das costas da camisa rubro-negra.
E, completando a lista, a empresa Moss, que atua no setor de proteção ambiental e créditos de carbono. A marca da Moss ocupará espaço no meião por 3 milhões de Reais, até o fim do ano, mas depende ainda do aval do Conselho Deliberativo.
Embora nenhum dos dois acordos esteja assinado, o vazamento das notícias servem para aplacar os ânimos da torcida. No início da semana, nas redes sociais, houve uma campanha pela saída de Gustavo Oliveira. Mas se tudo der certo e os valores das transações forem significativos, isso ajudará também na campanha de reeleição do presidente Rodolfo Landim.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time