Publicidade

O Flamengo voltou ao Rio de Janeiro após a vitória sobre o Vélez-ARG, na estreia da Libertadores. Só que o assunto mais abordado na chegada da delegação foi novamente a polêmica envolvendo o meia Arrascaeta.

Marcos Braz mantém otimismo sobre desfecho positivo (Reprodução Youtube)

O vice de futebol Marcos Braz falou sobre o assunto e mostrou otimismo quanto ao desfecho favorável da situação.

– Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta. Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar – disse.

Publicidade

Braz afirmou que não é só a questão de Arrascaeta que precisa ser resolvida no Flamengo.

– Temos a situação dele e de outros jogadores que temos que ter o mesmo cuidado. Evidente que ele é um jogador com uma importância enorme no elenco, mas tem que esperar mais um pouquinho. É questão de dinheiro e situações que precisamos esperar para avançar – declarou.

Arrascaeta foi um dos destaques da vitória na Libertadores. O uruguaio entrou em rota de colisão com a diretoria, pois quer o pagamento da parte de seus direitos econômicos que pertencem ao seu empresário e a valorização de seu contrato. No entanto, a diretoria rubro-negra não está disposta a desembolsar tal quantia neste momento.

Comentários