Publicidade

O Flamengo conquistou a classificação na Copa do Brasil. Mesmo assim, o técnico Domènec Torrent se irritou com as perguntas na coletiva pós-jogo.

Braz avaliou como positivo o trabalho de Dome (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

As comparações com Jorge Jesus e a atuação da defesa deixaram o espanhol nervoso. Nesta quinta-feira, o vice-presidente Marcos Braz saiu em defesa do comandante rubro-negro.

– Um pouco da irritação do Dome, naquele momento, eu acho que foi em função das perguntas serem repetidas. Não sei se foi o conteúdo ou a repetição. Qualquer um pode se irritar, não estar nos melhores dias. A diretoria vê com muita naturalidade. Eu acredito que o Dome vá ter mais paciência. Tem a língua, por mais que ele fale um bom português, mas às vezes há uma interpretação errada. O Dome está longe de ser um cara nervoso, mal educado. Ele é gentil, trata todo mundo bem. Pega jornalista aí que tem bastante fonte aqui dentro e pergunta como é a tratativa do Dome com as pessoas aqui – disse.

Dirigente elogiou trabalho do espanhol

Publicidade

Braz foi questionado sobre o trabalho de Dome. O dirigente admitiu que os rubro-negros poderiam estar melhores, mas vê o Flamengo em boa situação.

– Analisando isso com calma, acredito que a gente esteja no caminho certo. A gente conseguiu ter bons resultados na Copa do Brasil, na Libertadores e estamos disputando em cima no Brasileiro. Precisam ser feitas correções? Sim. Poderia chegar com mais segurança? Sim. Mas estamos corrigindo. Vamos ter um final de ano bem posicionado – declarou.

Leia também:

Publicidade

Flamengo, sem reforços, inicia preparação para pegar o Galo

Braz garante: Vitinho e Yuri César não estão de saída

Sob o comando de Dome, o Flamengo briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, os rubro-negros estão nas quartas de final da Copa do Brasil e oitavas de final da Libertadores.