Publicidade

O Flamengo vai se despedir do volante Gerson nesta quarta-feira, mas ele não é o único jogador da posição de saída do clube. O garoto Richard Rios está deixando o Ninho do Urubu para atuar no México, em acordo de empréstimo.

No clube desde 2019, Richard é colombiano e vem do futsal. Ele se destacou no sub-20 rubro-negro e começou a ter oportunidades na equipe principal em 2020. Este ano, atuou em algumas partidas no Campeonato Carioca, mas com a idade estourada, não pode mais jogar pela base.

Richard Rios (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Assim, sem espaço no grupo de Rogério Ceni, o Flamengo e os representantes do jogador optaram pelo empréstimo ao Mazatlán FC, equipe da primeira divisão mexicana. O vínculo será de uma temporada, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Além disso, o contrato prevê a opção de compra por parte dos mexicanos.

Publicidade

Antes de acertar o empréstimo, Richard Rios renovou seu contrato com o Flamengo até junho de 2023. O vínculo anterior terminaria no final deste ano.

Mais! Flamengo se reapresenta com novidades

Relacionadas

Rodrigo Muniz Flamengo

O atleta aguarda a finalização de trâmites burocráticos para viajar para o país da América Central e já foi liberado dos treinos no Ninho do Urubu.

Comentários