Publicidade

O técnico Rogério Ceni está preocupado com a lateral-direita do Flamengo. Após a lesão muscular de Matheuzinho, e sabendo das futuras convocações do chileno Isla, o treinador não quer ser surpreendido. Ceni então decidiu pedir à diretoria para observar Klebinho por mais tempo.

Klebinho no treino do Flamengo, a frente de Mateus Thuler (Divulgação)

Klebinho tem 22 anos e fez parte da equipe campeã da Copa São Paulo de Juniores, em 2018. Lateral direito titular, jogou ao lado de Hugo Moura, que está no elenco principal do Flamengo, Matheus Dantas, Lucas Silva e Vítor Gabriel.

Com passagens pelas seleções brasileiras sub-15 e sub-17, Klebinho perdeu espaço na equipe de Jorge Jesus, que tinha Rafinha, Pará e Rodineir. Em agosto de 2019 foi para o Tokyo Verdy, do Japão, por empréstimo. De volta ao Brasil, estava prestes a ser emprestado ao Santa Cruz-PE, mas ganhará uma nova chance no clube.

Publicidade

Além de Isla, Matheuzinho e, agora Klebinho, o Rubro-Negro ainda conta com João Lucas no elenco. Este último também esteve próximo de se transferir ao Cuiabá-MT por empréstimo, mas o Flamengo desistiu do negócio.

Leia também:

Willian Arão abre temporada na zaga pelo Flamengo; Léo Pereira continuará de lado

Publicidade

Ceni espera Fla competitivo contra o Palmeiras