Publicidade

A festa que a torcida do Flamengo fez na saída do treino desta sexta-feira deixou o presidente do clube, Rodolfo Landim, muito animado. Isso porque os jogadores, segundo ele, sentiram o apoio que vem dos torcedores e ganharam uma energia a mais para a final da Copa Libertadores.

Após o treino no Ninho do Urubu uma festa com banda de música se despediu dos jogadores. Chegou a ter algum tumulto, mas foi neutralizado pela Polícia Militar. Além disso os torcedores compareceram em bom número para prestigiar o embarque no Aeroporto Internacional do Galeão.

Rodolfo Landim confia no Flamengo (Reprodução Youtube)

O Flamengo embarcou para Porto Alegre onde vai fazer duas partidas pelo Brasileirão. Neste sábado à noite tem choque com o Internacional na Arena Beira-Rio. Já na terça-feira tem duelo com o Grêmio na Arena do Grêmio. Em seguida o grupo segue para Montevidéu, onde enfrenta o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores.

Publicidade

– Este apoio foi muito importante, pois começou naquele jogo contra o Corinthians, onde os torcedores já fizeram uma grande festa. Todo esse movimento de hoje foi importante. Isso acaba influenciando positivamente nos nossos jogadores, é uma energia a mais – disse ele à “FlaTV”.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo

O dirigente se mostrou otimista para a decisão.

– A gente está muito confiante, a equipe está muito confiante. Foram muitos problemas ao longo do ano, lesões, calendário muito apertado. Mas nesse período final foi muito importante a capacidade de recuperação da maior parte desses jogadores, que vão chegar em condições de jogar essa final – disse ele.

Comentários