
Rodolfo Landim (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
O Flamengo é um dos clubes mais empenhados na volta aos treinos presenciais. Nesta terça-feira, o presidente Rodolfo Landim, acompanhado do mandatário do Vasco, Alexandre Campello, se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro para buscar uma forma de retomar o futebol no Brasil.
A atitude de Landim não foi bem recebida pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais. A possibilidade de alguém do departamento de futebol ser infectado pelo coronavírus por um companheiro foi amplamente destacado nas postagens.
Leia também:
Prefeito veta retorno aos treinos e frustra Flamengo
Cercado de precauções, Flamengo continua atividades no Ninho do Urubu
Outra parte dos críticos lembrou que Landim tem buscado o retorno dos treinos com empenho. Eles questionaram a mesma atitude para chegar a um acordo com as famílias dos meninos que morreram na tragédia no Ninho do Urubu.
O Flamengo realizou uma nova bateria de testes para o coronavírus no departamento de futebol. Além disso, realizou avaliação física nos jogadores que foram ao Ninho do Urubu nesta segunda e terça-feira. A atitude foi reprovada pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que afirmou que iria conversar com os dirigentes para a paralisação das atividades no CT do clube.
Mesmo respeitando o protocolo de segurança elaborado para quando as atividades forem liberadas, a atitude dos rubro-negros foi criticada por rivais. O zagueiro vascaíno Leandro Castán destacou que os dirigentes podem ser responsabilizados possíveis casos positivos de coronavírus no elenco.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x Juventude: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Jorginho passa por exames e não enfrenta o Real Madrid pela Champions
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
Comentar