Publicidade

O Flamengo está próximo das quartas de final da Libertadores. A vitória por 1 a 0 sobre o Defensa Y Justicia-ARG, na Argentina, deixou os rubro-negros com boa vantagem.

No entanto, a fraca atuação em sua estreia ligou o sinal de alerta no técnico Renato Gaúcho. O treinador ressaltou que a equipe carioca sofreu com a falta de entrosamento da formação que foi a campo.

Renato Gaúcho admitiu falta de tempo para trabalhar (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Por isso, Renato Gaúcho pode poupar alguns titulares neste domingo. O Flamengo encara o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A ideia é recuperar os jogadores desgastados pela sequência de jogos e poder treinar mais com os titulares. Renato Gaúcho admitiu que terá problemas com o tempo.

– Vamos continuar sem tempo para treinar, está na base da conversa, do vídeo. Mas eu tenho um grupo maravilhoso, com qualidade muito grande, e esse grupo vai ficando mais forte à medida em que vamos tirando jogadores do departamento médico – disse.

Relacionadas

O Flamengo terá o retorno do volante Willian Arão contra o Bahia. No entanto, Rodrigo Caio, Diego e Bruno Henrique ainda seguem no departamento médico rubro-negro.

Comentários