Uma das atrações do duelo entre o Flamengo e o Fortaleza, neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, é o reencontro de Rogério Ceni com o ex-clube. Será a primeira vez que o técnico vai enfrentar o Leão do Pici, desde que trocou a capital cearense pelo Rio de Janeiro.
O atual treinador do Fla fez história no Fortaleza, pelo qual conquistou títulos importantes como a Série B do Brasileiro de 2018, a Copa do Nordeste de 2019 e o Campeonato Cearense em 2019 e 2020. Entretanto, apesar de Ceni ter deixado o Fortaleza no início de novembro e conhecer muito seu ex-time, o lateral-direito Isla não vê vantagem para o Rubro-Negro.
MAIS! Reestruturação, tragédia, glórias… veja dez momentos marcantes do Flamengo na década
– Ajuda muito, mas também ajuda muito ao Fortaleza, que conhece bem o Rogério. Pode saber como vai jogar o Flamengo. O que posso falar é que Rogério é um treinador que treina muito bem taticamente, defensivamente e para o atacante. Será uma partida difícil, porque o Fortaleza precisa muito dos pontos. Mas nós também precisamos dos pontos para chegar na frente do São Paulo – declarou Isla.
Flamengo sem folga no Natal
O Fla treinou na manhã desta quinta-feira no Ninho do Urubu e não terá folga neste Natal. Nesta sexta, o grupo retorna ao CT para uma atividade no início da tarde e, em seguida, embarca para Fortaleza.
LEIA MAIS! Flamengo renova contratos de Yuri César e Pepê
Para esta partida, Rogério Ceni não poderá contar com Gabigol, expulso no domingo na vitória sobre o Bahia, e Filipe Luís, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Flamengo e Fortaleza vão jogar no Castelão, neste sábado, às 19 horas.
Você Também pode gostar
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
- Flamengo mira francês ex-Manchester United para substituir Pedro
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Reforço do Flamengo, Carlos Alcaraz foi vilão rubro-negro na Libertadores de 2020
Comentar