Publicidade

O Flamengo conseguiu manter quase todos os seus principais jogadores nesta temporada. Uma das exceções foi o lateral direito Rafinha, que foi para o Olympiacos-GRE.

Isla rasgou elogios a Rogério Ceni (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Só que a diretoria agiu rápido e contratou o chileno Isla. O jogador já chegou com status de titular e marcou seu primeiro gol no fim de semana, na vitória sobre o Bahia.

Isla falou sobre o trabalho do técnico Rogério Ceni e elogiou o comandante, o comparando a outro treinador que teve em sua carreira.

Publicidade

– Estou muito surpreso. Ele trabalha muito, tem uma ligação com um treinador que eu tive, o Marcelo Bielsa. A intensidade, como fala… tudo me lembra muito o Bielsa – disse.

O chileno destacou que Ceni chegou ao Flamengo quando a equipe passava por muitos problemas. Isla também destacou que o treinador vem dando ênfase a parte defensiva.

– Trabalhamos muito mais a fase defensiva. O que mudou também foi a chegada do Rodrigo Caio. Jogar com ele, que fala bastante, organiza, é muito diferente. O Flamengo mudou muito, teve problemas com Gabigol, Bruno Henrique, Rodrigo Caio… Agora estamos muito bem. Apenas Arão e Thiago Maia estão machucados – declarou.

Publicidade

Leia também:

Reestruturação, tragédia, glórias… veja dez momentos marcantes do Flamengo na década

Flamengo renova contratos de Yuri César e Pepê

Publicidade

O Flamengo volta a campo neste sábado, quando terá pela frente o Fortaleza, no Castelão.