Flamengo

Gustavo Henrique, sobre técnico estrangeiro: ‘eles são muito mais evoluídos que os brasileiros’

Gustavo Henrique rasgou elogios a Sampaoli e Jorge Jesus (Reprodução Youtube)

O zagueiro Gustavo Henrique deixou o Santos nesta temporada rumo ao Flamengo. Neste período, o defensor trabalhou com os técnicos Jorge Sampaoli e Jorge Jesus, considerado os dois melhores do futebol brasileiro na atualidade.

Gustavo Henrique rasgou elogios a ambos e admitiu que os estrangeiros estão a frente dos treinadores brasileiros.

– Senti muita diferença entre o Sampaoli e o Jesus e os treinadores brasileiros, sim. O que mais se aproximava era o Dorival Júnior, que também trabalhava todo dia a tática. Acredito que a principal diferença é essa: taticamente, eles são muito mais evoluídos que os brasileiros – disse ao Fox Sports.

Leia também:

Globo pode se dar mal na Justiça contra o Flamengo

Flamengo tem opções internacionais para a vaga de Jesus. Confira!

O Flamengo foi a primeira equipe da Série A a voltar a atuar. Os rubro-negros venceram o Bangu, na semana passada, pelo Campeonato Brasileiro. Gustavo Henrique revelou que tem medo de contrair a Covid por conta dos jogos.

– O medo de se contaminar é inevitável, passar para os pais, avós. Mas o Flamengo e os adversários estão tomando cuidados, fazendo testes. O Flamengo está sendo um exemplo. Não é à toa que o CT foi o único aprovado pela vigilância sanitária – declarou.

Zagueiro aponta rivais para o Brasileiro

Atual campeão brasileiro, o Flamengo vai defender o título em 2020. Gustavo Henrique apontou os principais dos cariocas nesta temporada.

– O Brasileiro sempre começa com muitos candidatos ao título. O Grêmio está muito bem, o Palmeiras , o Atlético-MG está se fortalecendo, o Internacional. O Flamengo fortaleceu o elenco e, por tudo o que fez na temporada passada, é um dos principais candidatos. Mas nenhum jogo vai ser fácil, temos que ter seriedade em todos. Não tem jogo ganho – comentou.

Os flamenguistas só voltam a campo na próxima semana. Os rubro-negros enfrentam o Boavista, pela última rodada da fase de classificação, no Maracanã.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *