Publicidade

O Flamengo tem mais um desfalque para o jogo desta quarta-feira contra o Junior pela Copa Libertadores. O Rubro-Negro recebe o time colombiano a partir das 21h30(de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos. Após sofrer um corte no testículo contra o Timão, Gustavo Henrique está vetado.

Thiago Maia, Pedro e Gustavo Henrique ficam de fora (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Na goleada de 5 a 1 sobre o Corinthians Gustavo Henrique se lesionou. Assim o defensor precisará tomar antibióticos e repousar por três dias. Dessa maneira fica sem condições de ir a campo. Thuler e Léo Pereira devem formar a zaga.

Os poupados serão muitos. Filipe Luís, Willian Arão e Thiago Maia estão pendurados na Libertadores, e se recebessem um novo cartão amarelo ficariam de fora da primeira partida das oitavas. Por segurança, eles não devem entrar em campo.

Publicidade

Leia também:

Do Sub-20 a titular! Natan pede passagem no Flamengo
Flamengo sonda uruguaio Nicolás De La Cruz, do River Plate

Substituído na quinta contra o Bragantino após sentir dores no joelho, Everton Ribeiro foi dúvida contra o Corinthians. Ele atuou na vitória em São Paulo, mas deve receber um descanso. O atacante Pedro, que tem muitos minutos em campo nas últimas semanas, é outro que deve ser poupado. Ele deve ser relacionado para a partida, mas ficará como opção no banco. O mesmo vale para o lateral-direito Isla.

Bruno Henrique confirmado contra o Junior

Bruno Henrique, do Flamengo Bruno Henrique joga nesta quarta (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação)

Publicidade

Recuperando-se de problemas musculares, Rodrigo Caio e Arrascaeta estão sendo preparados para a partida em Porto Alegre.

Diante do cenário, o time vai desfigurado a campo. Mas nem todos ficarão de fora. O atacante Bruno Henrique está suspenso da partida de domingo por ter recebido o terceiro amarelo, e vai jogar contra o Junior.

Um provável time para enfrentar o Junior terá Hugo Souza no gol, Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Gerson, Diego, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Lincoln.