Publicidade

O Flamengo encarou o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira com um time praticamente reserva. Muitos garotos recém saídos da base estiveram em campo e levaram Bruno Henrique a manifestar sua admiração pelo elenco Rubro-Negro: “Nosso grupo é fantástico”.

Bruno Henrique, do Flamengo Bruno Henrique | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Na vitória por 3 a 1 sobre os colombianos, jogadores como Lázaro e João Gomes tiveram sua primeira oportunidade no time principal.

– A equipe toda está de parabéns pelo jogo. Sabia que a equipe do Junior Barranquilla não ia facilitar pra gente. Nos jogos de ontem algumas equipes eliminadas ganhando, e com certeza eles iam querer ganhar da gente. Mas a gente soube trabalhar e fazer um grande jogo mesmo com as mudanças – afirmou Bruno Henrique em entrevista na saída do gramado.

Publicidade

– Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, o que sai o que entra, todo mundo quando entra pra jogar consegue dar conta do recado e nós queríamos essa vitória de qualquer jeito – completou.

Leia também:

Flamengo faz dever de casa e garante liderança na Libertadores

Publicidade

Em primeiro… os memes da vitória do Flamengo sobre o Junior

Gol e melhor em campo

Eleito o melhor em campo, BH fez o terceiro gol do Flamengo com uma bela cabeçada. O atacante subiu mais que a zaga colombiana e mandou no ângulo, sem chance para o goleiro. Mais uma vez, sua impulsão impressionou, mas ele negou que faça algum trabalho específico.

– Todo mundo pergunta se eu já fiz trabalho específico. Eu tenho a impulsão muito boa, não treino nada específico. É o corpo, o biotipo que facilita também eu ter uma impulsão muito grande. Graças a Deus hoje consegui marcar mais uma vez um gol de cabeça.

Publicidade

Suspenso pelo terceiro amarelo no Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique está fora da partida do próximo domingo diante do Internacional. O Flamengo viajará para Porto Alegre para duelar pela liderança com o Colorado.