O gramado do Maracanã continua gerando muitas reclamações e voltou a ser alvo de críticas na tarde deste sábado. Após a suada vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, os jogadores do Flamengo alegaram dificuldades para desenvolver o melhor futebol em seu estádio.
O meia Diego comemorou o resultado positivo, mas destacou a dificuldade de jogar no Maraca, em entrevista ao canal Premiere.
– Temos muito trabalho, temos que ter paciência, sabendo que futebol é resultado. Felizmente estamos evoluindo e ganhando – disse o camisa 10.
– Enfrentamos hoje dois adversários, o Fortaleza e o gramado, que está terrível, como vocês podem ver – completou Diego.
Leia também:
Fla 2 a 1! Gabigol entra no segundo tempo e resolve
Reinier admite surpresa com saída de Jorge Jesus do Flamengo
O estado do gramado também foi destacado pelo diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
– Acho que saímos do Maracanã com mais um título. Certeza absoluta: é o pior gramado do Brasil. Está um horror, não existe e não sei como que faz. Desesperador – disse o dirigente na saída do estádio.
Administradores do Maracanã, Flamengo e Fluminense concordaram em interromper os jogo no estádio por 11 dias no mês de setembro para que a empresa responsável possa fazer uma reforma no gramado. Coincidentemente, as duas equipes se enfrentam no Maracanã na próxima quarta-feira.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time
- Gabigol será titular em Peñarol x Flamengo?