Publicidade

Gerson começou a se despedir do Flamengo. A caminho do Olympique de Marselha, com o qual o clube carioca já tem acordo costurado, o volante vive os momentos finais no Rubro-Negro. A vitória sobre o América-MG, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, é um dos últimos capítulos dele com a camisa do Fla.

E o processo de despedida tem o toque de talento de Gerson. Ele se destacou contra o América-MG, mostrando as virtudes que conquistaram a torcida rubro-negra, além de acertar o travessão. O volante tem mais três jogos a fazer pelo Flamengo.

Gerson Flamengo x América-MG Em clima de despedida, Gerson reforçou o Flamengo contra o América-MG | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

– Para falar a verdade, estou deixando para pensar sobre isso (despedida) depois, quando chegar o último jogo. Ainda tenho mais três jogos pelo Flamengo. Então é continuar a trabalhar firmemente, continuar focado, ainda tenho dever a cumprir aqui. Tento estar o máximo possível focado aqui, para continuar trabalhando bem – declarou o volante.

Gerson espera voltar para o Flamengo no futuro

Publicidade

O volante vive o processo de adeus, mas já pensa em, no futuro, voltar novamente para o Flamengo. Ele foi contratado em 2019, sendo importante nesta sequência de títulos do clube carioca.

Relacionadas

Rodrigo Muniz Flamengo 130621

– Realizei um sonho, de ter a oportunidade de vestir o manto sagrado. Está acabando. Espero um dia voltar. Muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas ainda. E como falei. Espero um dia voltar para vestir a camisa tão sonhada e a camisa que muitos jogadores sonham em vestir e eu tive o privilégio de vestir. Muito feliz e continuar trabalhando e continuar aproveitando o tempo que ainda tenho de Flamengo – acrescentou Gerson.

Com o volante, o Flamengo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Coritiba, pela Copa do Brasil, no Maracanã. Como venceu o jogo de ida, o Fla tem a vantagem do empate. Depois, o Rubro-Negro encara Bragantino e Fortaleza, ambos no Maraca, no que será a despedida de Gerson.

Comentários