Publicidade

A diretoria do Flamengo segue na busca por reforços para este segundo semestre de 2021. A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel, contudo, usam a velha tática do ‘gelo no sangue’ para fazer o melhor negócio. Então, portanto, é preciso que a torcida tenha paciência.

Atualmente, em função das restrições financeiras causadas pela pandemia, o Rubro-Negro não dispõe de recursos para investir na compra de atletas. Assim, resta ao clube buscar oportunidades que envolvam um empréstimo e uma possível compra no futuro.

VP do Flamengo Marcos Braz fala sobre reforços na volta da delegação da Argentina (Reprodução Youtube)

Duas negociações estão acontecendo ao mesmo tempo. Uma com o Lyon, pelo volante Thiago Mendes, e outra com o Chelsea, pelo atacante Kenedy.

Publicidade

O Lyon já tem uma proposta na mesa pelo empréstimo de Thiago Mendes. Além disso, o jogador e seus representantes também tentam convencer a diretoria do clube francês a liberá-lo.

– O Flamengo vem todos os dias falando com o stafe do jogador, com as pessoas que a gente precisa falar para trazê-lo. Tem que ter paciência, tem que ter tranquilidade pela maneira que o Flamengo entende, quer e precisa fazer a contratação – afirmou Marcos Braz nesta quinta-feira.

Relacionadas

Hugo Moura Flamengo

Os franceses já aceitam o empréstimo, mas querem fixar o passe para uma opção ou obrigação de compra. É neste ponto, portanto, que a negociação caminha no momento.

Publicidade

– O Flamengo tenta o Kenedy e o Thiago Mendes. Ainda estamos aguardando pelo Kenedy. As duas prioridades são essas, mas são duas contratações muito difíceis, não estamos aqui para enganar ninguém. Inclusive já avisamos ao treinador – completou o VP de futebol.

Leia também:

Muitas glórias e poucas decepções! Carlinhos, Carpegiani, Luxa… Renato: quem jogou e treinou o Flamengo

Pro gasto! Michael volta a ser herói e Flamengo vence o Defensa Y Justicia

Publicidade

Segundo Braz, Renato Gaúcho aprovou os dois nomes que podem chegar em breve ao Flamengo.

Comentários