Publicidade

O Flamengo pode ter mais três problemas para o decisivo jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final Copa do Brasil. Thiago Maia, Gabriel Barbosa e Pedro têm presença incerta no confronto. O Rubro-Negro informou que o trio iniciou tratamento neste domingo.

Gabriel Barbosa Flamengo Gabigol faz tratamento no Flamengo | Reprodução YouTube

Pedro retornou da Seleção Brasileira machucado. Ele lesionou a coxa direita no treino de sábado e foi cortado por Tite. De acordo com a CBF, o centroavante tem uma leve lesão no adutor da coxa direita.

LEIA MAIS! Flamengo decepciona e empata com Atlético-GO: Ceni continua sem vencer

Publicidade

Já Thiago Maia e Gabriel Barbosa sentiram no empate do Flamengo com o Atlético-GO, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileiro. O volante torceu o joelho direito e foi substituído no começo do segundo tempo.

LEIA MAIS! Willian Arão vê evolução, mas dá recado: ‘O Flamengo tem de vencer’ 

O problema de Gabriel Barbosa é muscular. Ele saiu de campo sentindo dores na coxa direita. Gabigol voltou recentemente ao time. O artilheiro se recuperou de uma torção no tornozelo direito que o tirou dos gramados por mais de um mês.

Flamengo acumula problemas para jogo decisivo

Publicidade

Além da presença incerta de Thiago Maia, Gabriel Barbosa e Pedro, o técnico Rogério Ceni tem outros problemas. Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego estão lesionados. Isla e Éverton Ribeiro estão com as seleções chilena e brasileira, respectivamente.

MAIS! Flamengo se acerta com a Fiorentina e tem pré-contrato de cinco anos com Pedro

“Rodrigo Caio, Diego e Filipe Luís não têm condições para quarta. Vamos ter de avaliar o Gabriel. Também o Thiago Maia. O Isla, pela distância, acho difícil poder. O Éverton Ribeiro, possivelmente, deve jogar o segundo jogo da Seleção. Infelizmente nós temos um grande número de jogadores experientes com alguns problemas”, declarou Rogério Ceni, após empate do Flamengo contra o Atlético-GO.

Publicidade

Pressionado, o Flamengo terá de vencer no Morumbi. Após derrota no joga de ida, por 2 a 1, o clube carioca tem de ganhar por dois gols de diferença. Vitória rubro-negra por um gol leva a decisão para os pênaltis. O decisivo jogo contra o São Paulo é nesta quarta-feira, às 21h30.