Publicidade

O Flamengo não deverá ter Gabigol em campo nesta terça-feira contra o Racing, pela Libertadores. Os problemas musculares do camisa 9 não estão curados e, portanto, ele ficará de fora da partida.

Gabigol marcou o gol rubro-negro contra o Racing (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Na partida de ida das oitavas, na Argentina, Gabigol participou do jogo por 57 minutos. Autor do gol do Flamengo no jogo, ele foi substituído por Vitinho no início do segundo tempo. Na saída, entretanto, foi visto levando a mão à coxa anteriormente lesionada.

Embora o clube e o jogador tenham negado uma nova lesão, o fato é que o jogador vem fazendo tratamento intensivo no Ninho do Urubu. Além disso, ele também não participou dos treinos com o resto do grupo.

Publicidade

Para a vaga de Gabigol, o técnico Rogério Ceni tem três opções. Vitinho, Pedro, que deve estar à disposição, ou Lincoln.

Leia também:

Zagueiro do Flamengo, Léo Pereira é alternativa no Benfica, diz jornal português

Publicidade

Médico crê em retorno de Rodrigo Caio contra o Racing

Outro jogador que deve ficar de fora da partida no Maracanã é Rodrigo Caio. Embora em melhores condições do que o camisa 9, o zagueiro ainda não está 100% recuperado de uma lesão na panturrilha. Rodrigo Caio está em transição para o campo e participou de algumas atividades com o grupo, mas segue também com uma rotina de trabalhos individuais específicos.

Existe a possibilidade de Rogério Ceni relacionar o zagueiro para o confronto, mas ele não deve inciar o jogo. Rodrigo Caio não atua desde o dia 13 de outubro, quando estava à serviço da Seleção Brasileira, nas Eliminatórias.