Gabigol elogia Rogério Ceni e não se abala com pressão: ‘Vai ter. É Flamengo’

publicado em 15/01/2021 às 10:08

A sequência de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro aumentou a temperatura no Flamengo. O atual campeão está pressionado, especialmente Rogério Ceni, cujo trabalho é questionado. A semana, inclusive, começou de forma turbulenta, com protesto da torcida. O artilheiro Gabigol, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, minimizou a pressão no Flamengo. Para ele é algo natural em um clube como o Rubro-Negro. A solução para melhorar o ambiente é simples.

Gabigol Flamengo

Gabigol faz elogios a Rogério Ceni | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

“Pressão vai ter. É Flamengo. Mas quem não gosta de uma pressão tendo as condições para vencer? Às vezes jogava em time que queria empatar e vir para o Flamengo sabendo que tem de vencer todos os jogos é a melhor coisa do mundo. Rogério sabe lidar muito bem com isso. O que temos de fazer é vencer. Simples assim. Quem sabe na última rodada a gente se sagra campeão?”, declarou Gabigol.

LEIA MAIS! Flamengo encaminha saída de Lincoln para o futebol japonês

O artilheiro do Flamengo também falou sobre a relação que tem com Rogério Ceni e aproveitou para elogiar o técnico rubro-negro.

LEIA MAIS! Pablo Marí analisa fase do Flamengo: ‘Não é fácil manter o mesmo nível’

“É muito boa. Tenho aprendido muito com Rogério. É um espelho. Está sempre trabalhando, conversa conosco sobre tudo, é experiente, vencedor e está aqui de corpo e alma”, acrescentou.

Gabigol foi banco no último jogo do Flamengo

O atacante também foi perguntado sobre o fato de ter ficado no banco de reservas contra o Ceará, no domingo.

LEIA MAIS! Marcos Braz dá recado no Flamengo: ‘Estou com Rogério até o fim’

“Óbvio que não gosto, qual jogador que gosta? Quero jogar, mas respeito quem entrou. Não quero ficar no banco. Mas quem quer? Todo mundo quer ajudar o Flamengo, quer ser campeão duas vezes seguidas do Brasileiro”, declarou.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, o Flamengo volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar o Goiás, às 20h, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário:

Comentário