Publicidade

A edição 2021 da Libertadores já é especial para Gabigol com a camisa do Flamengo. Ele superou Zico e se tornou o maior artilheiro da história rubro-negra no torneio. Agora, ele vai buscar a cereja do bolo. Neste sábado, o camisa 9 comanda o ataque do Fla na final contra o Palmeiras, no Uruguai.

Gabigol é o artilheiro da Libertadores, com dez gols. Esta é a terceira edição que disputa com a camisa do Flamengo. São 21 gols pelo clube no torneio (Zico marcou 16).

Gabigol Flamengo Gabigol é o artilheiro desta Libertadores | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

– Foi uma façanha superar a marca do Zico. É sempre algo notável, mas será melhor se formos campeões. Quebrar este recorde foi algo especial, mas se não ganharmos o título vai existir um vazio. Espero jogar mais edições de Libertadores e que possa aumentar o número de gols, mas não só isso, que também sejamos campeões. Isso é o mais importante – declarou Gabigol, em material produzido pela Conmebol.

Relacionadas

Montevidéu Flamengo
Arrascaeta Flamengo

Publicidade

O Flamengo de Gabigol continua a preparação para a final da Libertadores. O técnico Renato Gaúcho vai ter o time titular à disposição. O clube carioca adotou um planejamento especial para a decisão.

MAIS! Flamengo vê vitória em planejamento para a final da Libertadores

Para ter o time nas melhores condições, Renato rodou o elenco no Brasileiro. Agora, espera dar o bote na Libertadores. E conta com o poder decisivo de Gabigol.

Comentários