Publicidade

O Flamengo tem mais um desfalque para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol aumenta a lista de problemas rubro-negros. O artilheiro se reapresentou, após defender a Seleção Brasileira, sentindo dores musculares e é mais um baixa no Flamengo.

Já Everton Ribeiro, que também estava com a Seleção Brasileira, treinou neste sábado, no Ninho do Urubu, e reforça a delegação rubro-negra. Isla e Arrascaeta, que defenderam Chile e Uruguai, respectivamente, vão encontrar com o elenco em São Paulo. Eles ainda vão ser avaliados.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho perde mais um titular | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

O técnico Renato Gaúcho, nos últimos dias, viu a lista de desfalques aumentar. Além de Gabigol, o Flamengo não tem à disposição Rodrigo Caio, Filipe Luís, Renê, Piris da Motta, Diego, Kenedy e Bruno Henrique.

Relacionadas

Maracanã Flamengo

Publicidade

A tendência, assim, é o Flamengo entrar em campo com Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Michael e Pedro.

Flamengo contra todos… a disputa que faz os clubes votarem contra o Rubro-Negro

O Flamengo está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos em 16 jogos disputados. O clube carioca não entra em campo desde o dia 28, quando goleou o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O Fla teve jogo adiado em função de ceder jogadores para a Seleção Brasileira.

Comentários