Publicidade

O Flamengo desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro após a goleada sobre o Olímpia-PAR, pela Libertadores. O resultado deixou os rubro-negros muito próximos da semifinal da competição.

O atacante Gabigol foi o destaque da partida, com dois gols. No aeroporto, o jogador falou com a imprensa e brincou com o retorno da torcida adversária aos estádios.

Gabigol terá descanso no fim de semana (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

– Amei ser xingado de novo. Estava com saudades. Com todas as coisas sendo feitas certas, acho que pode a torcida voltar aos estádios. A gente foi muito feliz em Brasília. Eu tive também a minha experiência da Copa América na final que teve torcida. Então a gente sempre fica muito feliz tendo nossos fãs perto da gente. E eu também gosto de jogar com a torcida adversária. Eu estava com saudades de ser xingado já – disse.

Publicidade

Mesmo com a grande vantagem, Gabigol afirmou que a classificação ainda não está garantida.

– Eu gosto muito de Libertadores. Sempre são noites especiais. Importante a vitória, mas também estou feliz pelos gols. Então creio que foi uma boa vantagem, mas ainda tem mais um jogo – declarou.

Relacionadas

Antes do duelo de volta contra o Olímpia, o Flamengo entra em campo neste domingo, contra o Sport, no Maracanã. Gabigol será desfalque, pois terá que cumprir suspensão pela expulsão contra o Internacional.

Comentários