Publicidade

O Flamengo goleou o Olímpia, em Assunção, e ficou perto da semifinal da Libertadores. O destaque da partida foi o atacante Gabigol, autor de dois gols.

Gabigol vem mantendo a boa fase no ataque rubro-negro. Tanto que o atacante admitiu que vive a expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira. Só que o jogador rechaçou que possa estar com foco dividido.

Gabigol vem mantendo a fase artilheira na temporada (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

– Dividido, não! Quando estiver no Flamengo vou dar minha vida. Quando estiver na Seleção darei minha vida lá. É minha pátria. Vamos esperar até sexta. É um sonho meu disputar uma Copa do Mundo – disse.

Publicidade

Gabigol falou sobre as muitas chances criadas pelo Flamengo, principalmente no segundo tempo. O atacante que a equipe precisa melhorar neste sentido.

– Acho que nosso time cria bastante, tem muitas chances. Mesmo se tivesse sido cinco, seis, sete, o confronto não estaria definido. Mas acredito que podemos melhorar nesse sentido. Só que que ruim não está – declarou.

Relacionadas

O Flamengo pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim avança para a semifinal. O confronto de volta será na próxima quarta-feira, em Brasília.

Comentários