Publicidade

Embora dia atípico de Brasileirão, Flamengo e Goiás jogam nesta terça-feira, às 18h, no Maracanã. No entanto, convém lembrar que a partida corresponde à 11ª rodada do Brasileirão, que vai entrar na 16ª rodada. Três pontos separam o Flamengo do líder Atlético-MG, o que faz desse um jogo-chave para as pretensões do Rubro-Negro na competição.

Embora confiante, Domènec Torrent criticou a maratona de jogos com poucas horas de descanso (Foto: Getty)

Contudo, o Goiás é lanterna do Brasileirão e, portanto, precisa muito da vitória. O Flamengo soma 27 pontos, contra apenas nove pontos do adversário. Veja como estão os times para o confronto.

Onde assistir: apenas no Premiere

Como estão os elencos:

O Flamengo precisa vencer para pegar o Atlético-MG, no entanto, o Goiás luta para fugir da zona de rebaixamento O Flamengo precisa vencer para pegar o Atlético-MG, no entanto, o Goiás luta para fugir da zona de rebaixamento

FLAMENGO 

Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Natan) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Gerson) e Pepê (Vitinho); Michael, Lincoln (Pedro) e Bruno Henrique. Técnico: Domènec Torrent.
Desfalques: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla (Eliminatórias Sul-Americanas); Gabriel Barbosa e João Lucas (lesionados)
Suspenso: Diego
Pendurados: Bruno Henrique, Filipe Luís, João Lucas, Everton Ribeiro e Gabigol.

GOIÁS

Publicidade

Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno, Daniel Bessa e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Vinícius.
Desfalques: Gilberto (lesionado)
Não há suspensos
Pendurados: Breno, Ratinho e Luiz Gustavo

Ficha Técnica:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de outubro de 2020, às 18h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Publicidade

O que esperar:

Não apenas pelo desempenho de ambos no Brasileirão, mas também por histórico e elenco, o Flamengo é franco favorito neste confronto. No entanto, o Goiás precisa escapar da zona do rebaixamento. Complica ainda mais a situação do visitante o fato de a partida ser no Rio, mas vale lembrar que não haverá público. O Flamengo, entretanto, estará em casa e isso sempre irá pesar.

Chute:

Publicidade

Flamengo 3 x 0 Goiás