O Flamengo adotou nesta semana a postura de enfrentamento as autoridades do Rio de Janeiro. Com isso, promoveu o início dos treinos do elenco nos campos do Ninho do Urubu.
Após passarem pela segunda bateria de testes, os jogadores fizeram uma avaliação física. Todos que testaram negativos ou que já passaram pela Covid e estão recuperados foram ao campo.
Leia também:
Flamengo tem mais um jogador com coronavírus
Montenegro critica Flamengo e Vasco por encontro com Bolsonaro
Nesta quinta-feira, mais uma vez o elenco foi dividido em três grupos. Dois grupos de dez jogadores treinaram em dois campos, com a orientação de membros da comissão técnica. Um terceiro grupo, com oito atletas, a maioria jovens, vem trabalhando em outro horário.
O Flamengo não tem se pronunciado sobre os treinos. Apenas no início da semana, o clube informou que realizaria avaliações nos jogadores.
Os rubro-negros ignoraram a recomendação da Prefeitura do Rio de Janeiro, que não liberou as atividades no Ninho do Urubu, exceto os de fisioterapia. No entanto, o prefeito Marcelo Crivella negou que vá multar o clube.
A diretoria flamenguista não confirmou, mas após buscar informações com o departamento jurídico, e chegou a conclusão de que não está descumprindo as regras propostas pelas autoridades. O clube vem realizando todos os trabalhando respeitando os protocolos de segurança divulgados pela Ferj.
Você Também pode gostar
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time
- Gabigol será titular em Peñarol x Flamengo?
- Tite na corda bamba: quem são os técnicos que cairiam bem no Flamengo
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista