Publicidade

O Flamengo aguarda o desenrolar do caso e vive a reta final da “novela” por David Luiz. O clube carioca já passou ao experiente zagueiro, de 34 anos, o que pode oferecer a ele.

O ex-zagueiro da Seleção Brasileira deixou o Arsenal, da Inglaterra, e está sem clube. Entretanto, David Luiz dá preferência a permanecer na Europa e gostaria de retornar ao Benfica. Nos Encarnados, ele iria trabalhar com Jorge Jesus, seu técnico na primeira passagem pelo clube de Lisboa.

David Luiz Flamengo Torcida do Flamengo sonha com David Luiz | Foto: Imago Images

JJ deseja vê-lo de volta para a disputa da Liga dos Campeões, mas seu nome encontra a resistência de setores importantes do clube. Além disso, nesta quinta-feira se encerram as inscrições para a fase de grupos da Champions.

Relacionadas

Andreas Pereira Flamengo

Publicidade

Se o Benfica não acertar com David Luiz antes do prazo final, ele dificilmente será contratado.

Flamengo na briga por David Luiz

Nesta quarta-feira passaram a circular informações sobre o interesse do técnico Jorge Sampaoli, do Olympique de Marselha-FRA. Na equipe francesa, porém, David Luiz teria de se contentar com a Liga Europa.

LEIA MAIS! Rodrigo Caio tem chance de encarar o Palmeiras

Publicidade

No Brasil, além do Flamengo, Corinthians e Atlético-MG também estariam monitorando a situação, embora as duas diretorias neguem o interesse.

MAIS! Flamengo procura goleiro e tem alvo no mercado da bola

Do lado rubro-negro, a diretoria já decidiu que não irá fazer loucuras e sua oferta está na mesa. Nos bastidores, fala-se em 800 mil Reais mensais mais luvas e bonificações por metas alcançadas e títulos, e contrato de dois anos.

Publicidade

O Flamengo também tem prazos a cumprir e não pode esperar muito tempo. As inscrições para as semifinais da Libertadores se encerram no dia 19 de setembro e, para o Campeonato brasileiro, cinco dias depois. Na Copa do Brasil, as inscrições estão encerradas e David Luiz não poderia mais atuar por nenhum clube.

Comentários