Publicidade

O Flamengo vê a Chapecoense se interessar pelo lateral-esquerdo Ramon, de 20 anos. O atleta é um dos destaques da base rubro-negra e já recebeu chances no time profissional. Embora, no momento, não venha tendo espaço – Filipe Luís e Renê são as primeiras opções -, Ramon não está pensando em deixar o Flamengo.

Ramon está em seu último ano no sub-20 e é titular da equipe. Além disso, é a terceira opção no time principal e mira um futuro no clube.

Ramon Flamengo Ramon teve chances no início da temporada | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

A chegada do técnico Renato Gaúcho animou a garotada do Flamengo, que vê no novo treinador o perfil de quem aproveita as jovens promessas. Assim, Ramon prefere seguir no Rio de Janeiro por enquanto.

Relacionadas

Renato Gaúcho Arrascaeta

Publicidade

Titular absoluto, Filipe Luis vai completar 36 anos em agosto. Apesar da boa condição física e da expectativa de atuar ainda por alguns anos, é razoável esperar por uma redução do número de partidas por ano.

MAIS! Gabigol: ‘Muito feliz por estar de volta’

Outra possibilidade de uma progressão de Ramon no elenco seria a saída de Renê, que vem recebendo sondagens de clubes de dentro e fora do Brasil.

Publicidade

Ramon tem uma carreira vitoriosa na base rubro-negra desde 2017. Ele foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 no ano de chegada, da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 e campeão brasileiro sub-20 em 2019.

Comentários