Publicidade

O Flamengo fechou a preparação e já está em São Paulo para o duelo com o Tricolor Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho ainda não vai contar com Filipe Luís.

O lateral-esquerdo treinou com elenco rubro-negro nos últimos dias, mas o Flamengo não quer correr riscos, de olho na final da Libertadores, no dia 27, contra o Palmeiras. Filipe Luís vem de recuperação de uma lesão muscular.

Gabigol Flamengo Gabigol está embalado pelo centésimo gol pelo Flamengo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O experiente lateral não será a única baixa. Diego Alves, Arrascaeta e Pedro continuam fora. Diego Ribas, expulso contra o Bahia, vai cumprir suspensão contra o São Paulo. Isla está com a seleção chilena.

Relacionadas

Diego Flamengo x ABC

Publicidade

O técnico Renato Gaúcho conta com o retorno de Everton Ribeiro, que cumpriu suspensão contra o Bahia. Além dele, deve iniciar o jogo com os atletas que poupou na última rodada.

MAIS! Flamengo inicia estratégia para a final da Libertadores

Sendo assim, a provável escalação do Fla é a seguinte: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade

MAIS! Andreas Pereira evita polêmica por posição e foca em ajudar o Flamengo

O Flamengo enfrenta o São Paulo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O clube carioca é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, a 11 pontos do líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais.

Comentários