Flamengo

Flamengo vai exibir novo patrocinador contra o São Paulo

A diretoria do Flamengo segue procurando formas de receita para passar pela pandemia do Coronavírus com o menor dos imapctos. Assim o clube anunciou que fechou um contrato de patrocínio com a empresa Union Life. O patrocinador vai estampar a sua marca no calção do time.

Rodolfo Landim vem buscando receitas (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Os valores da transação não foram informados de maneira oficial pelo clube. Alguns veículos de imprensa estão falando em algo em torno de R$ 3,5 a R$ 4 milhões até dezembro de 2021. Mas a diretoria não confirma.

Flamengo vai ganhar bônus por títulos

O que é certo é que o valor inicial poderá sofrer modificações caso o Flamengo seja finalista ou conquiste títulos nas competições que está disputando. Assim o clube ganharia um bônus pela maior visibilidade da marca.

Leia também:

Pressão em Diego Alves! Hugo foi o melhor em campo
Flamengo vai ter novidades no duelo contra o São Paulo

A Union Life é uma empresa de benefícios, autorizada pela Associação Nacional de Saúde Suplementar, que surgiu em 1998. A parceria já começa a valer a partir do duelo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *