
Elenco iniciou treinos no campo (Alexandre Vidal/CRF)
Um dia após realizar testes e avaliação física, o elenco do Flamengo treinou pela primeira vez no Ninho do Urubu após a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus. Os rubro-negros trabalharam em três grupos, sob os olhares da comissão técnica.
Os jogadores trabalharam com bola, mas não fizeram nenhum treino coletivo. O clube não informou as autoridades que iria realizar este tipo de trabalho, o que gerou uma nota oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Leia também:
Flamengo tem mais um jogador com coronavírus
Montenegro critica Flamengo e Vasco por encontro com Bolsonaro
“A Prefeitura do Rio, por enquanto, não recomenda a volta dos treinos. A secretária municipal de Saúde, Beatriz Busch, está em conversas com o clube para transmitir a posição do comitê científico municipal, que visa a preservar a propagação da Covid-19 e a saúde das pessoas”, informou a nota.
No dia anterior, o prefeito Marcelo Crivella vetou qualquer liberação das atividades nos clubes, somente o setor de fisioterapia como a exceção. O mandatário ficou de conversas com os dirigentes rubro-negros.
Os treinos em campo acontecem também um dia depois do encontro do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, com o presidente Jair Bolsonaro. Ambos discutiram a possibilidade de retorno dos jogos.
O Flamengo realizou duas baterias de testes para o coronavírus. Ao todo, quatro jogadores apresentaram resultado positivo, sendo três na primeira leva e um nesta semana. O clube não informou se vai manter os treinos com o elenco nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x Juventude: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Jorginho passa por exames e não enfrenta o Real Madrid pela Champions
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
Comentar