Publicidade

O edema na panturrilha esquerda de Rodrigo Caio liga o sinal de alerta: o Flamengo tem mais um jogador a recuperar para a final da Libertadores. O zagueiro foi substituído ainda no primeiro tempo na goleada sobre o São Paulo, neste domingo, no Morumbi.

O problema, constatado em exame, foi em função de um trauma direto no local, explicou o Flamengo. Como de praxe, o clube não informou tempo de recuperação para Rodrigo Caio. Faltam 11 dias para a decisão da Libertadores, contra o Palmeiras, no Uruguai.

Rodrigo Caio Flamengo Rodrigo Caio é mais um nome que o Flamengo trabalha para a final | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Rodrigo Caio, assim, é mais uma peça importante que requer cuidado e que será trabalhada para estar à disposição na final. Ele se junta a Filipe Luís, Arrascaeta e Pedro.

Relacionadas

Bruno Henrique São Paulo x Flamengo

Publicidade

O Flamengo vive a expectativa de ter força máxima à disposição na decisão. É o que busca o planejamento iniciado na última semana. Enquanto Renato Gaúcho roda o elenco, para não correr riscos e para dar ritmo de jogo a alguns atletas, o departamento médico trabalha para entregar ao técnico os jogadores lesionados.

MAIS! Renato Gaúcho exalta Michael: ‘Hoje ele é goleador do Brasileiro’

Renato também trata de ajustar o time taticamente e de recuperar tecnicamente alguns nomes. O Flamengo tem mais três jogos até a final da Libertadores. A sequência reserva Corinthians, no Maracanã, e Internacional e Grêmio, no Sul.

Publicidade

O Flamengo segue o planejamento à risca, agora com uma missão a mais: recuperar Rodrigo Caio.

Comentários