Publicidade

Copa América é passado: o Maracanã agora é do Flamengo! Pelo menos essa é a ideia do clube Rubro-Negro, que enfrenta neste domingo a Chapecoense, em jogo importante para estancar uma sangria de derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. O palco do jogo vai ser customizado com um mosaico, conforme o clube divulgou em suas redes sociais.

Flamengo faz primeiro jogo sem Rogério Ceni, com direito à mosaico - Foto: Reprodução Flamengo faz primeiro jogo sem Rogério Ceni, com direito à mosaico – Foto: Reprodução

Aliás, o Flamengo volta ao Maracanã onde não pisava desde o dia 23 de junho, data em que venceu o Fortaleza por 2 a 1, ainda o sob a batuta de Rogério Ceni. Foi o jogo da despedida de Gerson.

Leia também

Demissão de madrugada, Jorge Jesus, Renato… os memes da queda de Rogério Ceni no Flamengo

Publicidade

Mercado no Flamengo! Reforços esfriam e Arão especulado no Benfica

Entretanto, o cenário mudou completamente a partir daí, com o estádio cedido à Conmebol e o time com técnico novo. Mas vale lembrar que Renato Gaúcho não estará no comando na partida deste domingo, embora de olho na performance do time. Mauricio Souza vai comandar o Flamengo interinamente.

Maurício Souza comanda o Flamengo contra a Chapecoense, mas Renato estará de olho (Reprodução FlaTV)

Sem poder contar com o Maracanã, o Flamengo mandou o clássico contra o Fluminense na Neoquímica Arena, estádio do Corinthians

A última partida do Flamengo no Maracanã foi no dia 23 de junho, na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza. Assim, o estádio foi entregue em seguida aos cuidados da Conmebol, que o preparou para a decisão da Copa América.

No período, o Flamengo teve um jogo como mandante, contra o Fluminense. A Neoquímica Arena, do Corinthians, recebeu os clubes cariocas para o clássico, em São Paulo, no domingo passado (4).

Relacionadas

Pedro gol Flamengo

Comentários