Publicidade

A lista de desfalques do Flamengo para o jogo contra o Athletico-PR aumentou. Diego, que sente dores musculares, será preservado. O clube carioca divulgou, neste sábado, os relacionados para o duelo pelo Brasileirão.

Sendo assim, Diego se junta a David Luiz e Thiago Maia, lesionados, e Matheuzinho, suspenso. O meia está realizando trabalhos específicos de fortalecimento, informou o Flamengo.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho coloca o foco no Brasileirão | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Em relação ao time que venceu o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores, o Flamengo deve ter apenas uma mudança. Gustavo Henrique é o favorito para ser o titular ao lado de Rodrigo Caio, na vaga de David Luiz.

Relacionadas

David Luiz Flamengo

Publicidade

O provável Fla é o seguinte: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla está embalado pela classificação para a final da Libertadores. Entretanto, vem de dois tropeços seguidos no Brasileirão. O clube carioca inicia a rodada na quarta colocação, com 35 pontos.

Comentários