Publicidade

O Flamengo tropeçou no Maracanã no fim de semana, ao empatar com o Atlético-GO. Com isso, o técnico Rogério Ceni segue sem vencer no comando rubro-negro.

Rogério Ceni comandou treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Nesta segunda-feira, o elenco flamenguista se reapresentou visando o confronto de volta, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Rogério Ceni realizou trabalho com os jogadores, mas não contou com vários atletas.

Os atacantes Pedro e Gabigol, além do volante Thiago Maia, não participaram da atividade. Todos se recuperam de lesão e são dúvidas para o jogo desta quarta-feira.

Publicidade

O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral esquerdo Filipe Luís fizeram treino a parte do elenco. Os dois estão em processo de transição de seus respectivos problemas físicos e também não têm presença certa contra o São Paulo.

O lateral direito Isla e o meia Éverton Ribeiro vão atuar pelas Eliminatórias Sul-Americanas nesta terça-feira. O meia tem chance de estar em campo no dia seguinte, mas o chileno dificilmente vai chegar ao Brasil a tempo.

Leia também:

Publicidade

Flamengo tenta mudar arbitragem da decisão com o São Paulo

Clube dos Emirados tenta tirar Guilherme Bala do Flamengo

A boa notícia foi a presença de Diego e Diego Alves no trabalho. Ambos treinaram normalmente e vão estar a disposição de Rogério Ceni para a partida.

Publicidade

O Flamengo precisa da vitória no Morumbi para avançar ás semifinais da Copa do Brasil. O empate garante o São Paulo na próxima fase.