Publicidade

O adeus do Flamengo à Nação, no Rio de Janeiro, em 2021, foi com um pedido de desculpas. O clube carioca perdeu para o Santos, nesta segunda-feira, no último compromisso no Maracanã na temporada.

A Nação apoiou o time – o Maracanã recebeu um pouco mais de 41 mil pessoas – durante o jogo. Com uma atuação sem brilho e com a derrota consumada, houve vaia por parte da torcida. Técnico interino, Maurício Souza entende a bronca.

Maurício Souza Flamengo Maurício Souza se desculpa com a Nação | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

– Sem dúvida que todos sabem que foi um ano abaixo da expectativa, porque o Flamengo sempre entra com o pensamento no título. A cobrança existe. Os jogadores se cobram. Ficamos na roda conversando depois do jogo, estão todos tristes. Pedimos desculpas para os torcedores que vieram, nos apoiaram e depois vaiaram, o que acho justo – declarou Maurício Souza.

Relacionadas

Jesus Benfica Flamengo

Publicidade

O Flamengo termina 2021 sem título de peso e à procura de técnico. Maurício foi indagado sobre o legado para o próximo treinador.

MAIS! Ramon se pronuncia sobre acidente e presta apoio à família da vítima

– Fica muito pouco. Vai chegar uma comissão nova. Os jogadores terão 30 dias para descansar. Não podemos cometer os mesmos erros. Torcemos para não termos um calendário que tivemos. Precisamos praticar para fazer um jogo mais limpo – avaliou.

Publicidade

O Flamengo faz o último jogo do ano nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia. A tendência é a de utilize a garotada e poucos nomes do elenco principal.

Comentários