O Flamengo segue sendo alvo de clubes europeus, que buscam seus principais jogadores. Segundo o jornal português A Bola, o Benfica-POR fez proposta por Gerson e Bruno Henrique.
Os rubro-negros teriam recusado a oferta de 30 milhões de euros (R$ 188 milhões) pelo volante Gerson e o atacante Bruno Henrique. Os dois jogadores seriam pedidos do técnico Jorge Jesus, que comandou ambos no Flamengo.
Esta não é a primeira vez que o Benfica tenta a contratação dos dois jogadores. Ainda nas conversas para a saída de Jorge Jesus, os dirigentes portugueses sondaram a situação de ambos.
A diretoria do Flamengo antecipou, na época, que só negociaria os atletas pelo pagamento da multa rescisória. A de Gerson gira em torno dos 75 milhões de euros, enquanto a de Bruno Henrique é de 30 milhões de euros.
Leia também:
Flamengo sonda João Paulo, goleiro do Santos
Bruno Henrique segue como desfalque no Flamengo
A publicação lusitana destacou que o Benfica deve tentar nova investida pelos jogadores rubro-negros se avançar à Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Os portugueses precisam passar pelo Paok-GRE e Krasnodar-RUS nas fases eliminatórias.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
Comentar