O Flamengo se prepara para o clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Os rubro-negros buscam a recuperação no Campeonato Brasileiro para se manterem na briga pelo título.

Aniversariante, BH passou pelo “corredor polonês” (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
Nesta quarta-feira, o elenco realizou o último treino da temporada. Isso porque os rubro-negros ganharam folga nos próximos dois dias.
Após a atividade, o Bruno Henrique, aniversariante do dia, passou pelo “corredor polonês” do elenco. O clima foi de tranquilidade em todo o trabalho.
O técnico Rogério Ceni começou a esboçar a escalação para o clássico. O lateral Filipe Luís e o atacante Gabigol treinaram nas vagas de Renê e Pedro.
Leia também:
Flamengo ostenta invencibilidade contra o Fluminense em Brasileiro
Pedro Rocha se despede do Flamengo
A dúvida para a partida segue sendo o goleiro Diego Alves. O arqueiro tem uma lesão na coxa e realiza tratamento intensivo.
Você Também pode gostar
- Troca de treinador no Flamengo deixa Pedro mais longe do Nottingham Forest; entenda a situação
- Possível rebaixamento do Tottenham no Inglês pode colocar Richarlison no Flamengo; entenda
- Brasil ou Europa? Veja possíveis planos de Filipe Luís após demissão no Flamengo
- Messi lidera ranking de jogador mais decisivo do mundo; craque do Flamengo no top-30
- Algoz do Flamengo na Recopa chega ao Rio de Janeiro para fechar com o Fluminense
- Demissão de Filipe Luís no Flamengo repercute na imprensa internacional; veja reações
Comentar