O retorno de Gabigol ao Flamengo vai esperar mais um dia. O clube anunciou, neste domingo, que o atacante foi punido com a suspensão em uma partida. Desta forma, ele não foi relacionado para o jogo contra a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro vai se reapresentar nesta segunda-feira.
Gabigol estava com a Seleção Brasileira na Copa América e havia expectativa de que pudesse ser relacionado para o jogo deste domingo. A punição envolve justamente uma polêmica com a Seleção. Em junho, após duelos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o atacante não se apresentou para o duelo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, como o Flamengo desejava.
MAIS! Público na final Copa América revolta dirigentes rubro-negros
Na ocasião, a CBF anunciou que Gabigol estava com um edema muscular. O Flamengo queria avaliá-lo em Curitiba, mas o atacante não se apresentou e posteriormente foi para a Seleção, para a preparação para a Copa América.
Relacionadas
Agora, ao voltar da Seleção Brasileira após o vice na Copa América, o Flamengo anuncia a punição ao atacante. Ele também deve ser multado.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa foi suspenso por uma partida pelo Departamento de Futebol. Reapresentação agendada para segunda-feira (12.07);
Após trauma sofrido na perna direita, Rodrigo Caio relatou dores e não foi relacionado. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 11, 2021
Já Éverton Ribeiro, que também estava com Brasil na Copa América, está à disposição de Maurício Souza para o duelo com a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Liverpool prepara oferta de R$ 150 milhões para tirar Gerson do Flamengo
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão