Publicidade

O retorno de Gabigol ao Flamengo vai esperar mais um dia. O clube anunciou, neste domingo, que o atacante foi punido com a suspensão em uma partida. Desta forma, ele não foi relacionado para o jogo contra a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro vai se reapresentar nesta segunda-feira.

Gabigol estava com a Seleção Brasileira na Copa América e havia expectativa de que pudesse ser relacionado para o jogo deste domingo. A punição envolve justamente uma polêmica com a Seleção. Em junho, após duelos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o atacante não se apresentou para o duelo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, como o Flamengo desejava.

Gabigol Flamengo Gabigol é punido pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

MAIS! Público na final Copa América revolta dirigentes rubro-negros

Publicidade

Na ocasião, a CBF anunciou que Gabigol estava com um edema muscular. O Flamengo queria avaliá-lo em Curitiba, mas o atacante não se apresentou e posteriormente foi para a Seleção, para a preparação para a Copa América.

Relacionadas

Meme Ceni Flamengo

Agora, ao voltar da Seleção Brasileira após o vice na Copa América, o Flamengo anuncia a punição ao atacante. Ele também deve ser multado.

Já Éverton Ribeiro, que também estava com Brasil na Copa América, está à disposição de Maurício Souza para o duelo com a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã.

Comentários