Publicidade

O Flamengo encerrou, neste sábado, a preparação para o duelo com o Grêmio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um reencontro logo após o clube carioca eliminar o rival na Copa do Brasil.

Neste domingo, no Maracanã, o Flamengo vai ter o retorno de Diego Alves, Isla e Willian Arão. O trio foi preservado na vitória da última quarta-feira. Já Filipe Luís e Diego devem continuar fora do time.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho aponta o caminho para o Flamengo | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

Existe a expectativa sobre David Luiz, que vem treinando com o elenco rubro-negro. Ele não entra em campo desde maio, quando defendia o Arsenal. O Flamengo ainda não divulgou a lista de relacionados.

Relacionadas

Gabigol Flamengo 120821

Publicidade

O atacante Bruno Henrique está perto de retornar aos gramados, após se lesionar no primeiro duelo com o Grêmio, na Copa do Brasil, no fim de agosto. A dúvida é se ficará à disposição já neste domingo ou se será preparado para o compromisso pela Libertadores, na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayquil.

E a isonomia? Flamengo pode ter maratona de 4 jogos em 8 dias

Sendo assim, a provável escalação do Fla contra o Grêmio é a seguinte: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

Comentários