Publicidade

O Flamengo continua a preparação para o duelo com o Palmeiras. O técnico Renato Gaúcho comandou mais um treino no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira. O comandante rubro-negro pode ter outro desfalque de peso.

Lesionado na partida contra o Grêmio na Copa do Brasil, o atacante Bruno Henrique continua em trabalhos à parte do grupo e está praticamente descartado.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho prepara o Flamengo para sequência decisiva | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Outro problema para o treinador é o lateral Filipe Luís. Titular absoluto e presente nas 16 partidas da equipe no Brasileirão este ano, ele apresenta dores musculares. O atleta ainda não treinou no campo esta semana e é dúvida para o confronto no Allianz Parque, em São Paulo.

Relacionadas

Maracanã tem novo gestor rival do Flamengo
Maracanã Flamengo
Flamengo está na final da Libertadores

Publicidade

Reserva imediato de Filipe Luís, Renê vem treinando normalmente após se recuperar de lesão na coxa e deve ser a opção de Renato. Mas Renê não entra em campo desde o duelo contra o ABC no fim de julho. Assim, por precaução, o treinador convocou Ramon e Ítalo, do sub-20, para os treinos com a equipe.

MAIS! Racismo! Conmebol não dá resposta sobre processo ao Flamengo

Nos trabalhos no Ninho do Urubu, Renato Gaúcho não contou com quatro os titulares que servem às seleções nas Eliminatórias. Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla são esperados no Rio nesta sexta-feira. Mas suas presenças diante do Palmeiras ainda dependem de avaliação da comissão técnica.

Publicidade

Top 20: os reforços mais caros do futebol brasileiro em 2021

A boa notícias ficam por conta do atacante Kenedy e do zagueiro Rodrigo Caio. O mais novo reforço da equipe e o camisa três participaram normalmente das atividades nos últimos dias e devem estar à disposição neste domingo.

Comentários