
Flamengo vem perdendo receita ao longo da pandemia. (Divulgação)
A paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus piorou a situação financeira dos clubes brasileiros. Mesmo o Flamengo, que tem uma das melhores situações no Brasil, vem sofrendo com a perda de receita.
Após perder dois patrocinadores, sendo um o master, os rubro-negros viram 20 mil sócios-torcedores deixarem o programa. A diretoria vem se organizando para o retorno do futebol para poder oferecer aos torcedores um produto e mantê-los fiéis ao clube.
Leia também:
Flamengo anuncia fim de parceria com patrocinador master
Médico do Flamengo destaca trabalho para controlar coronavírus
O vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vinha mantendo uma postura otimista quanto ao cumprimento da temporada ainda em 2020. No entanto, com a manutenção da quarentena por parte das autoridade, está cada vez mais complicado seguir com o planejamento inicial.
O Flamengo tem atualmente um pouco mais de 100 mil sócio-torcedores. O clube tem oferecido desconto e possibilidade de melhorar o plano. Com isso, espera manter o máximo de rubro-negros adimplentes.
A diretoria pressionou para a reabertura dos treinos e conseguiu a liberação do prefeito Marcelo Crivella. Os rubro-negros buscam agora a retomada do Campeonato Carioca.
Você Também pode gostar
- Cria do Flamengo entra na mira do Manchester United
- Ex-Flamengo arranca ‘à la Usain Bolt’ para marcar pela Champions League da Ásia; vídeo
- Saúl, do Flamengo, admite vontade de voltar ao Atlético de Madrid
- Palmeiras dispara em chances de título do Brasileirão e vê Flamengo ‘despencar’
- Empate entre Flamengo e Cruzeiro faz chances de título do Palmeiras no Brasileiro subirem; confira
- Cria do Flamengo, Rodrigo Muniz renova contrato com o Fulham